Realize seu evento no Machadinho Termas!

Faça sua reserva

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Ao efetivar a reserva o hóspede se declara ciente de que o Hotel fica impedido de utilizar o apartamento na data desejada e de igual forma aquela unidade não constará mais na lista das unidades disponíveis para locação. Dessa forma, caso o hóspede queira desistir da reserva, poderá proceder ao cancelamento da mesma, que deverá ser feito por escrito via e-mail e correspondência, respeitados os prazos de vigência de 30 (Trinta dias) antes da data do check-in, com devolução integral do valor. De 29 a 15 dias - restituido 70% do valor pago; 14 a 07 dias restituído 50% do valor pago; 6 dias antecedentes ao início da entrada NÃO HAVERA DEVOLUÇÃO DO VALOR, salvo em caso de doenças confirmadas ou óbito. As políticas variam conforme o canal de venda.

POLÍTICA DE PAGAMENTO / GARANTIA

Após efetivação da reserva será efetuado o parcelamento no cartão nas condições informadas no momento da mesma. Trabalhamos com parcelamento em até 10 vezes no cartão. Ao efetuar a reserva o hóspede autoriza a transação no cartão informado conforme condições estabelecidas. OTAs garantia de no show em cartão de crédito (hóspede). Operadoras garantia de no show com pré pagamento.

POLÍTICA GERAL

1.DA EFETIVAÇÃO DA RESERVA: A confirmação será efetivada mediante a transação via cartão de crédito nas condições informadas no momento da reserva. 2.DA TAXA DA RESERVA: O hóspede aceita o parcelamento no cartão de crédito nas condições informadas no momento da reserva sem consulta prévia do hotel junto ao cliente. A política de parcelamento consiste em pagamento no cartão sem juros em até dez vezes com valor mínimo da parcela de R$ 200,00

3.APROVEITAMENTO DA TAXA DE RESERVA: Ocorrendo o check-in (entrada e registro do hóspede no Hotel), por mera liberalidade, o hotel considera ao hóspede o desconto correspondente ao valor da Taxa de Reserva previamente efetivada sobre o valor total da hospedagem e até o limite deste.

4.CANCELAMENTO DA RESERVA: Ao efetivar a reserva o hóspede se declara ciente de que o Hotel fica impedido de utilizar o apartamento na data reservada e de igual forma aquela unidade não constará mais na lista das unidades disponíveis para locação. Dessa forma, caso o hóspede queira desistir da reserva poderá proceder ao cancelamento da mesma, que deverá ser feito por escrito via e-mail com prazo máximo de 07 dias antes da data reservada. Salvo em caso de doença ou óbito. Salientamos que neste período de pandemia o hotel está seguindo as determinações da MP 948. Sendo assim, caso solicitado o cancelamento com devolução da taxa de reserva o hotel tem o prazo de até um ano após o decreto do final da pandemia para efetuar a devolução do valor. Também pode-se deixar o valor do depósito como crédito para ser utilizado em até um ano após a data da reserva. Caso o hóspede não compareça na data da reserva sem aviso prévio a mesma será considerada no-show.

5.NO-SHOW: O não comparecimento do hóspede sem justificativa ou fora dos prazos de cancelamento informados no item 4 importará na multa correspondente ao valor da taxa de reserva previamente efetivada. A reserva e o adiantamento serão considerados como no-show caso não respeitados os prazos de cancelamento. Não cabendo nenhuma devolução de valores. Será descontado em caso de devolução a taxa de cartão, que varia conforme a bandeira utilizada.

6.BEBIDAS: Não é permitido à entrada de bebidas no Hotel que não sejam adquiridas nos pontos de vendas do Hotel (Bar Alexander, Daiquiri, Restaurante e Frigobar) somente se acordado anteriormente Taxa de Rolha. Não sendo respeitado o item 6.a, o Hotel acrescerá automaticamente o valor vigente em seu Room Service dos itens trazidos de ambiente externo ao Hotel.

7.INFORMAÇÕES AFINS: Check-in: à partir das 16h00min Check-out: até às 13h00min Café da manhã: 07h00min às 10h00min Almoço: 12h00min às 14h00min Café da tarde: 16h00min às 17h30min Jantar: 19h30min às 22h00min Bebidas não inclusas durante as refeições, salvo acordado com departamento comercial.

8.NÃO É PERMITIDO A UTILIZAÇÃO DE APARELHOS DE SOM NOS AMBIENTES DO HOTEL (INTERNOS E EXTERNOS)

9.DÚVIDAS:

E-mail: reservas2@machadinhothermas.com.br

Telefones: (54) 3551-4700 | das 08h00min às 22h00min

WhatsApp: (54) 9 8412-1965

Facebook: @machadinhothermas

As políticas variam conforme o canal de venda.

nós temos o espaço ideal para você

  • Sala de Reuniões

  • Anfiteatro Herval

  • Centro de Eventos Araucária

  • mais detalhes
  • mais detalhes
  • mais detalhes

contate um especialista em eventos

NOME

E-MAIL

DATA DO EVENTO

TELEFONE

PORTE DO EVENTO

receba novidade e ofertas exclusivas